terça-feira, 10 de setembro de 2019

Banco de Sangue Pet salva vidas de cães e gatos

Espaço no Continental Shopping abriga também o 1º hemocentro privado de gatos do Brasil

O Continental Shopping inova e fortalece sua filosofia pet friendly trazendo mais uma comodidade para seus clientes de 4 patas. O empreendimento acaba de agregar ao seu mix um dos maiores e mais reconhecidos bancos de sangue pet do Brasil: O Pets & Life, que atua como hemocentro veterinário há 8 anos e possui o 2º banco de sangue móvel da América Latina.

Poucas pessoas sabem, mas a necessidade de doação de sangue pet chega a superar a de humanos, justamente pelo fato de ser de pouco conhecimento. Uma bolsa de sangue de cachorro pode ajudar até 3 vidas, já uma bolsa de doação para gatos salva até 2 vidas.

Na unidade Pets & Life do Continental, os tutores que quiserem abraçar a causa podem levar seus animaizinhos para doar. Os candidatos devem ter entre 1 a 8 anos de idade, vacinas em dia e não possuir nenhuma doença crônica. Para os gatos, é necessário ter mais de 4 kg, já os cachorrinhos devem pesar mais de 28 kg.

Os pets são submetidos a diversos exames de sangue para garantir as condições de saúde do doador. Os resultados são oferecidos gratuitamente aos donos. Também é possível inscrever o seu pet no Programa de doação de sangue, em que o animal é cadastrado e pode fazer a doação de sangue seguramente a cada 2 meses.

“Ficamos entusiasmados com o trabalho que a Pets & Life oferece e fizemos questão de trazer esse diferencial para dentro do empreendimento. O shopping sempre foi pet friendly, oferecer mais essa comodidade aos nossos clientes é uma forma de pensarmos nos nossos amiguinhos de 4 patas” comenta Rodrigo Rufino, gerente de marketing do Continental Shopping.

A Pets & Life, localizada no Piso Boulevard, é um centro de diagnósticos por imagem e análises clínicas, com realização de ultrassom, radiografia digital e ecodoppler e conta com os melhores equipamentos disponíveis na medicina veterinária. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 08h às 21h, sábados das 08h às 18h e nos domingos e feriados das 10h às 16h.

Pet & Life
Local: Piso Boulevard