Páginas

Assista nossos programas:

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Adimax Pet apresenta novas linhas de alimentos para cães e gatos


Adimax Pet apresenta novas linhas de alimentos para cães e gatos, Premium Especial e Super Premium

Fabricante de alimentos para cães e gatos, apresenta a nova marca de alimentos Origens e a linha Fórmula Natural Fresh Meat

No mês de agosto, aconteceu em São Paulo a Pet South America, a mais importante feira de negócios da América Latina dos setores pet e veterinário. A Adimax Pet, fabricante de alimentos para cães e gatos, apresentou suas novidades no evento, como a nova marca de alimentos Origens e a linha Fórmula Natural Fresh Meat, que chega ao mercado neste mês de setembro.

Destacando também o compromisso com meio ambiente, a linha Fórmula Natural é pioneira no uso de embalagens I’m green, as embalagens são produzidas com polietileno verde oriundo da cana-de-açúcar brasileira, fonte renovável e que contribui para diminuição do efeito estufa.

Origens
Desenvolvida no patamar dos alimentos Premium Especial, a marca Origens fica um nível acima das linhas premium. Isso significa que os alimentos possuem mais nutrientes, proteínas, vitaminas e minerais em sua fórmula. São alimentos completos, que atendem todas as necessidades do pet.

A marca Origens chega nas versões cães – filhotes, adulto nos sabores frango e carne e adulto pequeno porte, light e sênior - e gatos - filhote, adultos e castrado nos sabores salmão e frango.


Fórmula Natural Fresh Meat


Pensada para o melhor aproveitamento do pet, a Fórmula Natural Fresh Meat é uma linha de alimentos desenvolvida com carnes frescas, apresentada nas versões secas e úmidas. As secas têm as versões para cães - filhote mini e pequeno, médio, grande e gigante, adultos mini e pequeno, médio, grande e gigante, adulto cordeiro mini e pequeno, médio e grande, light mini e pequeno, médio e grande, sênior mini e pequeno e médio e grande. As versões para gatos são filhotes, adultos, castrados nos sabores carne e salmão, pelos longos, light e sênior. Todas as versões contêm em sua composição farinha de ervilha, cenoura, manga, maçã e tomate.

A linha de úmidos, contempla cães adultos nos sabores carne, abóbora e chia; frango, batata doce e chia; e peru, cenoura e linhaça. Para gatos, os sabores apresentados são atum em pedaços, carne desfiada e peito de frango.

“A Fórmula Natural Fresh Meat é composta com carnes frescas e livre de grãos, como fonte de amidos, inserimos batata, mandioca e batata doce, por exemplo. São os alimentos mais completos do mercado e que garantem melhor aproveitamento do pet, são mais digestivos, mais ricos em nutrientes”, explica René Rodrigues Júnior, veterinário da Adimax Pet.

É possível encontrar a Fórmula Natural Fresh Meat nos sabores:


Cães

- Frango, mandioca e cúrcuma;

- Frango, mandioca e alecrim;

- Cordeiro, batata doce e aleo vera;

- Frango, abóbora e cúrcuma;

- Frango, tomate e chá verde;

Gatos

- Frango, maçã e cenoura;

- Frango, chá verde e alecrim;

- Carne, batata doce e cúrcuma;

- Salmão, abóbora e cúrcuma;

- Salmão, cenoura e aloe vera;

- Frango, beterraba e chá verde;

- Frango, tomate e chá verde