Páginas

Assista nossos programas:

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Empresa lança linha de móveis decorativos para pets



Produtos da Mo.Co têm design moderno e vão encantar o seu bichinho


Poucas coisas são tão carinhosas quanto chegar em casa e ser recebido com um sorriso no rosto e patinhas para o alto. Os pets são verdadeiros melhores amigos com quem a gente divide a vida – e, às vezes, o sofá, a cama... Mas quem ama quer ter o outro perto, respeitando seu espaço e suas vontades.

Pensando nisso, a Cia do Móvel lançou a linha Mo.Co, para amigos que moram juntos. São 11 opções de móveis com design moderno, perfeitos para combinar com o ambiente do lar sem perder a funcionalidade e garantindo o conforto que seu bichinho tanto gosta. “Os móveis da linha Mo.Co foram pensados para agradar todas as famílias e podem ser alocados em qualquer cômodo da casa. Dá para dormir, comer, ver televisão, tudo com o seu pet. Além disso, os produtos combinam com a decoração da casa, deixando o espaço muito mais estiloso”, explica Rodrigo Pinto, diretor comercial da companhia.

A linha Mo.Co tem móveis para gatos e cachorros de pequeno e médio porte. Todos eles incluem um colchão e são super fáceis de limpar, basta utilizar um pano umedecido. E chega de esconder os comedouros quando a visita chegar: a mesa Mika tem bowls de alumínio, a melhor opção para higienização, e foi projetada com posição e altura adequadas para uma postura saudável na hora de se alimentar – a coluna deles agradece!

Os produtos são produzidos em MDF de eucalipto ou em madeira maciça de jequitibá, nas cores preta, branca e amadeirada. Para a segurança dos animais, a pintura é atóxica. Todos estão disponíveis para compra online.








Onde encontrar: http://www.mocobrasil.com.br/


Sobre a Cia do Móvel:

https://www.ciadomovel.com.br

Atuando desde 2000, a empresa desponta como líder no mercado de móveis infantis e juvenis ao oferecer produtos de alta qualidade e conceitos de artesanalidade. Pioneira no lançamento do sistema de berços que se transformam, a Cia do Móvel apresenta muito mais versatilidade e aproveitamento do produto. É a primeira e única empresa do setor a certificar-se na ISO 9001 e, além disso, em 2012, conquistou a certificação do Inmetro ABNT NBR 15860, que regulamenta os berços fabricados e comercializados em todo o território nacional. Atualmente, a marca tem mais de 1.500 itens em linha, entre berços, camas, cômodas, armários e poltronas. Entre as linhas estão: bo, Ópera, Eco, Farm, La Vie, Joy e Manhattan. A empresa também dispõe de um e-commerce, o Singular Baby, que oferece tudo o que os pais precisam em um único lugar.


***