Páginas

Assista nossos programas:

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Mundo Pet - Transforme em pó a urina do seu pet com o Varre Xixi, da marca Petbrilho, do Grupo Interbrilho



O diferencial do produto é a praticidade, pois facilita a limpeza, além de perfumar o local


O Varre Xixi, da marca Petbrilho pertencente ao Grupo Interbrilho, é um higienizador sanitário que transforma dejetos líquidos em pó, permitindo que a remoção seja feita apenas com vassoura e pá, dispensando o uso de panos, evitando o contato direto das mãos com a urina e deixando o ambiente suavemente perfumado. Ele proporciona praticidade na limpeza do local.

Os consumidores podem encontrar o Varre Xixi nas versões Kit - composta por um pote de 250 gramas, pá e escovinha – e refil de 250 gramas no formato stand-up pouch, que é aquela embalagem plástica que fica em pé nas prateleiras das gôndolas. Os itens estão disponíveis em todo o Brasil.

Sobre a linha Petbrilho

A Petbrilho é parte do portfólio de marcas do Grupo Interbrilho e conta com uma linha desenvolvida especialmente para atender as necessidades do público de produtos pet, sendo aprovada pelos melhores especialistas da área no Brasil. Visando atender à demanda de um mercado exigente e ávido por novidades, os investimentos da Petbrilho são voltados à inovação e desenvolvimento de novos produtos, procurando proporcionar ao consumidor um produto diferenciado e de qualidade.

Sobre o Grupo Interbrilho

O Grupo Interbrilho está localizado em Cabreúva, no interior de SP, e tem como principal missão contribuir para manter viva as paixões do brasileiro, trazendo produtos com novos conceitos para limpeza automotiva, higiene animal e soluções para churrasco. A empresa, que se destaca cada vez mais no setor de varejo, desenvolve produtos com as marcas nacionais Rodabrill, Cockpit, Petbrilho, Funpet, Prime Grill e as internacionais Ekopet e Roadshine.

Instalada em um moderno parque industrial numa área de mais de 25.000 m², a Interbrilho está equipada com máquinas de alta performance, recursos de última geração e avançados conceitos de gestão empresarial para sempre oferecer produtos modernos e altamente competitivos no mercado. A empresa tem, desde sua produção até a distribuição nos principais mercados de consumo, uma rigorosa política de qualidade voltada a atender as expectativas dos consumidores sempre em conformidade com as normas e as legislações vigentes. Os produtos com a qualidade Interbrilho são distribuídos em todo território nacional e exportados para diversos países da América Latina, América do Norte e Ásia, além de estarem presentes nos Estados Unidos. Com mais de 1.000 pontos de venda de seus cerca de 200 produtos por todo o Brasil, o Grupo tem suas marcas em destaque principalmente nas regiões Sul e Sudeste do País.