terça-feira, 23 de abril de 2013

Tapete higiênico Mili Dog ajuda a educar cães e manter a casa limpa

O uso de tapetes higiênicos para educar cães está cada vez mais comum, principalmente nos casos em que o pet permanece dentro de casa. O tapete higiênico Mili Dog foi desenvolvido para condicionar o cachorro a fazer as necessidades em um local apropriado, pois possui um aroma atrativo para os pets. Outra vantagem é que o produto ajuda a manter a casa limpa e livre de odores.
Para que o cachorro tenha o hábito de utilizar o tapete como banheiro, o produto deve ser colocado no lugar onde o cão costuma fazer as necessidades, substituindo jornais e outros materiais. Também devem ser realizados exercícios diários, com recompensas quando ele utilizar o tapete para fazer xixi, por exemplo. Isso vai fazer com que ele entenda que está fazendo algo certo.
No caso das fêmeas o produto deve ser fixado no chão e, para os machos, o tapete deve também ser fixado na parede. Já no caso de filhotes, devem ser empilhados vários tapetes e, após o uso, retirar um a um. Isso vai condicionar o comportamento dele. Uma dica importante é separar o local onde o cão se alimenta e dorme, pois ele não costuma fazer as necessidades no mesmo ambiente.
A embalagem do Tapete higiênico Mili Dog contém 12 unidades, medindo 55 por 60 centímetros.
Sobre a Mili – Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. Seus produtos - papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos - estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com mais de 1.500 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris e duas centrais de distribuição. A Mili possui fábricas localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas. As centrais de distribuição se encontram em Curitiba (PR) e Maceió (AL). Para saber mais acesse http://www.mili.com.br/