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domingo, 5 de novembro de 2023

Marca pet se prepara para Black Friday visando novas coleções



O final do mês de novembro é marcado pela Black Friday, um tradicional dia de promoções, em que comerciantes buscam atrair inúmeros consumidores. Nesse ano, a data acontecerá no dia 24, que será a quarta sexta-feira do penúltimo mês do ano.

Uma pesquisa feita pela Shopee mostra que 55% dos consumidores da plataforma farão compras de produtos que sonham em ter, com um preço menor, já 35% farão compras de necessidades do dia a dia aproveitando o desconto que marca essa data.

As empresas já começaram com as estratégias para aumentar suas vendas. É o que conta a empresária e Head de Criação da Boodog, Alessandra Tiemi, empresa especialista no setor pet, mercado que cresce a cada ano.

“Para a Black Friday eu já comecei a fazer bastante estoque dos produtos que eu mais vendo aqui, já separei o que vamos colocar em promoção, já que é um período de troca de coleção. Então basicamente essa data, aqui na Boodog, a gente usa para liquidar as estampas de coleções passadas, para começarmos a captar recursos para um próximo lançamento, que acontece entre novembro e dezembro”, conta a empresária que se organizou para oferecer até 60% de desconto em seus produtos.

Segundo levantamento da ABINPET (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação), existe um total de 167,6 milhões de pets no Brasil. Com isso, o segmento tem tudo para estar em funcionamento e evolução, já que possui um público fiel.

“Com as vendas que a Boodog projetou para fazer nessa Black Friday, a gente vai utilizar os recursos para confeccionar as outras coleções, serão as produções já pensando no inverno, que é uma época que o setor vende bastante. Vamos usar também para o desenvolvimento de novos produtos. Acredito que esse tipo de promoção nos ajuda a divulgar ainda mais a marca e faz com que o público conheça os produtos e a marca com um preço mais acessível”, finaliza.

O Google divulgou detalhes sobre uma pesquisa realizada sobre as buscas pré-Black Friday em seu navegador, as buscas por produtos pets aceleraram em 7% nesse período. E o que a pesquisa mostra também é a digitalização do brasileiro, que passou a pesquisar e buscar mais em todos os tipos de categorias. O estudo foi realizado em outubro e via formulário que foi preenchido por 2 mil usuários.

Sobre a Boodog:


Alessandra Tiemi Miyada, idealizadora da Boodog lançou a marca quando notou uma dificuldade em comprar itens para suas cachorras BullDogs, decidiu começar a empreender e percebeu que tudo feito com criatividade, inovação e tecnologia ia bem para os tutores de cães.

A Boodog existe desde 2016, já lançou diversos produtos extremamente exclusivos e leva a inovação como carro-chefe das decisões estratégicas. Todos os itens assinados pela marca priorizam a funcionalidade, design próprio e qualidade. Eles são feitos à mão e vendidos no e-commerce. Lá, estão disponíveis colchonetes, capas para banco de carro, bebedouro portátil.

É conhecida por trabalhar com as melhores matérias primas e acabamentos para PETs.

Hoje a marca está em diversos PETs e a Alessandra está apta a falar sobre moda no setor PET e também sobre as todas as tecnologias que utiliza em suas criações, desde o bebedouro portátil que muda de cor na temperatura do ambiente, até sua capa de carro que tem essa tecnologia para poder informar ao tutor as necessidades do cãozinho.

As redes sociais com vídeos dos produtos e das inovações: @boodogshop


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