Páginas

Assista nossos programas:

terça-feira, 16 de março de 2010

Cães precisam de cuidados especiais ao envelhecer

Cães idosos possuem necessidades especiais. O corpo começa a ficar lento e o reflexo já não é mais o mesmo. A vida dos cães pode variar dependendo da raça e do tratamento que teve no início, como uma nutrição correta, por exemplo.

Depois de oito anos de vida, o cão já começa a envelhecer e precisa de cuidados especiais. Um problema comum é a insuficiência renal, que precisa de acompanhamento médico e, muitas vezes, requer o uso de fraldas para que a vida em família não se transforme em caos, levando ao isolamento do melhor amigo em alguns casos.
Percebendo a necessidade existente, a Dog’s Care, primeira empresa Pet do Brasil a adotar a filosofia sustentável, traz ao mercado as fraldas para cães, 100% biodegradáveis. Higiênicas e confortáveis (já que foram desenvolvidas levando em conta a anatomia dos machos e das fêmeas), permitem que o “melhor amigo” continue na companhia de seu dono, onde quer que ele vá, sem se preocupar com o xixi que pode acontecer nas horas e locais mais inusitados.
Com a mesma tecnologia das fraldas de bebês, o produto facilita a vida de quem tem um cãozinho com incontinência urinária, tanto dentro como fora de casa, garantindo até 6 horas de absorção, além de evitar a proliferação de fungos e bactérias que possam causar assaduras e alergias, uma vez que são esterilizadas. Quem utiliza as fraldas, durante o passeio, está se preocupando também com a saúde da população, uma vez que a urina animal pode transmitir inúmeras doenças, com a limpeza da cidade e a preservação do meio ambiente, pois são feitas de plástico 100% biodegradável, ou seja, enquanto fraldas normais demorariam mais de 6000 meses para se decompor na natureza, as biodegradáveis demoram até 18 meses, desde que em contato com o oxigênio.
As fraldas Dog’s Care estão disponíveis em 5 tamanhos , PP, P, M ,G e GG, além de design especial para macho e fêmeas.




Mais informações sobre o produto através do site www.dogscare.com.br