quarta-feira, 3 de março de 2010

SOLUÇÃO PARA CÃES COM MEDO DE BARULHOS

As chuvas intensas do verão podem deixar os peludos apavorados, por causa dos raios e trovões. Mesmo os cachorros que não costumam ter medo podem passar a demonstrar um comportamento nervoso nesta época do ano, principalmente os filhotes e os cachorros mais velhinhos.
Terapias de dessensibilização (acostumar o cão com os barulhos que lhe causam medo), e mesmo o uso de medicamentos que auxiliam no bem estar emocional do cachorrinho levam pelo menos uns 30 dias para surtir um efeito satisfatório.

É justamente AGORA que os donos devem começar o programa de dessensibilização do peludo com os CD’s exclusivos da BitCão. Criado especialmente para condicionar os cães que sofrem de pavor de barulhos o CD Sem Medo de Trovões foi desenvolvido cientificamente por profissionais da área de comportamento para que você consiga libertar o seu peludo dos medos, passo a passo, sem pular fases importantes, e com a ajuda de um manual explicativo.
Aproveite para também conversar com o seu veterinário e determinar se algum medicamento é necessário para auxiliar no tratamento do cão. O uso de antidepressivos costuma ser muito mais seguro e de efeito duradouro do que os calmantes e sedativos. E lembre-se de nunca dar qualquer medicamento para o seu bicho sem falar com seu veterinário antes.

Aproveite e vá preparando o peludo para as comemorações da Copa do Mundo de 2010. Esta época também é um terror para os peludos sensíveis aos barulhos de fogos de artifício. Não perca tempo. Quanto antes vocês começarem este programa, maiores serão as chances de sucesso e de que o tratamento do seu amigão se torne definitivo.

Veja alguns dos destaques da BitCão
Indispensável no recondicionamento e dessensibilização de cães que ficam apavorados com barulhos de fogos de artifício. É um programa completo de dessenbilização que leva mais três semanas para ser completado.
CD Sem Medo de Trovões e Tempestades
Indispensável no recondicionamento e dessensibilização de cães que ficam apavorados com barulhos de trovões e tempestades. É um programa completo de dessenbilização que leva mais três semanas para ser completado.
CD com Músicas que Acalmam seu Cachorro
Este CD contém músicas que comprovadamente acalmam o seu cachorro. É adequado para cães que passam muito tempo sozinhos (latem ou choram), estão internados em uma clínica veterinária, ou que precisam passar muito tempo hospedados ou presos em canil.
Promoção dos 3 CD's (Fogos, Trovões e Acalmam)
Aproveite esta promoção! Comprando estes dois CDs, além de um desconto, você ganha o CD com MÚSICAS QUE ACALMAM SEU CACHORRO.