quinta-feira, 7 de maio de 2009

OFURÔ É PERFEITO PARA PETS QUE SOFREM COM O FRIO

COM A QUEDA DA TEMPERATURA, OFURÔ DA PET SOCIETY É PERFEITO PARA PROPORCIONAR prazer e saúde para CÃES E GATOS

Banho de imersão garante melhor circulação sangüínea dos animais, além de combater o estresse e diminuir a hiperatividade

Para muitos animais, a chegada da estação fria, que dura até setembro, costuma trazer diversos problemas de saúde. Efeitos negativos, como sensação de abatimento, estresse, melancolia e tristeza, por exemplo, tornam-se mais comuns nesta época. Para os pets que sentem que esses são os meses mais longos e penosos do ano, o banho de ofurô é um recurso para enfrentar a fase fria do calendário, que já começa a dar os seus primeiros sinais. Os benefícios do Ofurô são inúmeros e ganham cada vez mais adeptos. E, agora, eles estão presentes também no mundo animal.

Foi pensando nos cães e gatos que a Pet Society criou o Ofurô para pets, feito inteiramente em madeira de cedro rosa, que, em contato com a água quente, exala um aroma agradável de natureza. Este material mantém a temperatura da água aquecida por mais tempo, perdendo somente 1°C por hora.

O Ofurô para cães e gatos da Pet Society, primeiro a ser lançado no mercado, é sustentado apenas por aros em aço inox que não enferrujam, dando maior durabilidade ao produto. Para sua confecção, não são utilizados cola e pregos. Ela se dá somente por encaixes perfeitos da madeira.

"O banho de Ofurô proporciona uma melhor circulação sanguínea nos animais, acelerando o metabolismo e eliminando as toxinas, além de oferecer benefícios de ordem mental, especialmente para relaxamento, combate do estresse do dia-a-dia e diminuição da hiperatividade de alguns animais”, afirma a médica veterinária Cleiser Kurashima, supervisora de marketing da Pet Society. “Além disso, ele alivia o sofrimento de animais idosos, que têm artrose, calcificação na coluna, hérnia de disco, dores musculares, contusões, problemas ósseos e outros problemas que se agravam em dias muito frios”, completa.

Para que os banhos de imersão no Ofurô sejam ainda mais prazerosos, a Pet Society oferece dois tipos de Cristais de Banho para os pets, o Relaxante e o Energizante, que aliam a cromoterapia à aromaterapia por meio da utilização de óleos essenciais (puríssimos e extremamente concentrados, extraídos de diferentes partes de plantas aromáticas, contendo sua força vital e seus princípios químicos ativos), proporcionando um agradável e delicioso banho de imersão.

Com produtos especiais, água na temperatura certa e muita diversão, os banho de imersão com o Ofurô da Pet Society irão acalmar, equilibrar e deixar qualquer cão e gato mais saudável e feliz.

Sobre a Pet Society
Fundada em 2004, a empresa brasileira Pet Society trouxe para o mercado a linha mais inovadora de produtos para higiene, limpeza, embelezamento e saúde animal do Brasil. Desenvolvendo produtos para oferecer soluções inteligentes aos animais de estimação, suas fórmulas são de altíssima qualidade com ingredientes suaves e pH balanceado, proporcionando beleza, higiene, saúde, além bem-estar e conforto aos animais.
Mural:
Curso de homeopatia veterinária em 60h:
Educação a Distância
Curso de cuidados clínicos em pequenos animais pela internet:
Educação a Distância