Páginas

Assista nossos programas:

terça-feira, 12 de maio de 2009

GUIA ILUSTRADO DAS RAÇAS

ED. NOBEL LANÇA GUIA ILUSTRADO DAS RAÇAS: BÓXER, GOLDEN RETRIEVER, RETRIEVER-DO-LABRADOR E YORKSHIRE


Guia do Yorkshire Terrier.
Guia completo, que explica tudo sobre a raça, é uma leitura obrigatória tanto para veterinários como para os amantes dos cães.
O Yorkshire Terrier é o mais encantador dos cães toys, e é muito apreciado como cão de companhia. Esta obra, ricamente ilustrada, contém todas as orientações básicas indispensáveis a um proprietário consciencioso. Leia a obra e saiba tudo sobre como fazer a escolha certa de um filhote; as características da raça como a pelagem, o peso e o tamanho; A chegada do filhote ao lar, alimentação, asseio, treinamentos, além de cuidados com a saúde e muito mais.
Sobre o autor:
Douglas McKay dedicou a vida aos cães, e nos últimos anos especializou-se em yorkshire terriers, criando, expondo e julgando essa raça encantadora. Com a esposa Hanna, desenvolveu campeões sobre o prefixo Clantalon, incluindo um cão premiado em Crufts CC, que acabou tornando-se o recordista CC da raça para a Escócia e usado para acasalamento. Entre os filhotes houve uma campeã, considerada a melhor filhote da raça do Reino Unido em 1988, e um filhote campeão, que recebeu, dentre outros títulos, o de Reserve Show Dog of the Year All Breeds ( Cão de Exposição Reserva de Todas as Raças do Ano) na Escócia em 1992.
Douglas é jurado de exposições de campeonato, dedica-se à administração de exportações e é presidente e diretor do Yorkshire Terrier Club da Escócia.
Título: Animais de Estimação - Guia do Yorkshire Terrier
Autor: Douglas McKay
Editora: Nobel ISBN: 978-85-213-1083-9
N. de páginas: 80