Páginas

Assista nossos programas:

sábado, 12 de setembro de 2020

Drive-in Pet Friendly oferece diversão para o melhor amigo e toda a família





Show, dicas e cinema garantem entretenimento nos novos tempos


Quem disse que o nosso melhor amigo não pode se divertir com toda a família e com segurança? O Drive-in Pet Friendly apresenta, no dia 19 de setembro a partir das 16h, o primeiro Pet Show neste formato com muita diversão, música, desfile e claro, muitos pets.

A abertura do espaço, que tem vagas demarcadas para 120 carros em um ambiente totalmente seguro que segue todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde – OMS, acontece às 16h. Show de cães com Lucas Marques e Dicas de Estética com William Galharde garantem a diversão de toda a família. E para encerrar o dia em grande estilo, o Cine Pet apresenta o filme Quatro Vidas de um Cachorro.

Os ingressos, que custam 99 reais por carro com 4 passageiros humanos e quantos pets couber, dão direito a uma vaga delimitada ao ar livre, em frente ao imenso palco montado com 3 telões gigantes, onde é possível curtir toda apresentação fora do carro, sempre respeitando o espaço demarcado e com a obrigatoriedade do uso de máscara durante toda a programação. O Drive-in também conta com espaços planejados e seguros para total conforto do melhor amigo.



Drive-in Pet Show Friendly
Data: 19 de setembro
Horário: Abertura - 16h
Endereço: Alameda Tocantins, 234 - Alphaville Industrial - Barueri – SP
Ingressos por carro com 4 pessoas: 99 reais
Classificação: Livre
Informações: (11) 2506-1580



***