Páginas

Assista nossos programas:

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ADOTE UM GATINHO LANÇA COLEÇÃO 2014


Campanha Adote Um Gato Adulto, Copa do Mundo e felinos que estão para adoção estampam nova linha de produtos com venda revertida para manter o trabalho da própria organização

A Adote Um Gatinho, organização não governamental, que trabalha na defesa e proteção dos gatos desenvolveu uma linha 2014 de produtos exclusivos que vão desde itens de decoração e uso pessoal, até material para escola e escritório. As novidades marcam o 11 anos da ONG, completados em janeiro.

São mais de 20 itens em decoração, vestuário, papelaria e artigos para os próprios gatinhos. A nova linha traz os temas da Copa do Mundo e da campanha de 2014, “Adote Um Gato Adulto”, estampados em canecas, bowls, cadernos, canetas, bloco de notas com imã, eco-bags, mochilas, guarda-chuva dobrável, camisetas (infantil, feminina e masculina), meias, camisolas e body para os bebês. Além disso, para os próprios gatinhos a ONG preparou cubos, kit brinquedo de sisal, rede e manta em microfibra.

Além das novas ilustrações e novos objetos, alguns dos produtos ganharam ilustração da campanha “Adote Um Gato Adulto”, que será trabalhado durante todo o ano para incentivar a adoção de gatinhos com mais idade. Todos os produtos são vendidos exclusivamente no site da entidade (www.adoteumgatinho.org.br).

A entidade sem fins lucrativos começou suas atividades em janeiro de 2003, pela iniciativa de Susan Yamamoto e Juliana Bussab, que durante os primeiros 3 anos tocaram sozinhas todo o projeto e conseguiram resgatar mais de 1.400 gatinhos em situação de risco e encontrar lares seguros para todos eles. Hoje, a ONG conta com cerca de 60 voluntários.

Hoje, a Adote Um Gatinho tem aproximadamente 300 gatos em tratamento ou esperando um lar seguro em seu abrigo e nas casas dos voluntários. Em 11 anos de atuação, mais de 6 mil gatos já foram resgatados e doados. A ONG vive de doações de pessoas físicas e da ajuda das voluntárias nos cuidados com os gatos. As idealizadoras do projeto participam ativamente do dia a dia da entidade, realizando resgates, cuidando dos animais e administrando a ONG.

Como ajudar a Adote Um Gatinho:

É possível ajudar a Adote Um Gatinho ao acessar o site ou no envio de e-mail para informacoes@adoteumgatinho.org.br.

Pedidos de ajuda a gatinhos abandonados devem ser enviados para resgates@adoteumgatinho.org.br