Páginas

Assista nossos programas:

segunda-feira, 17 de junho de 2013

MSD Saúde Animal lança promoção “Cara de um Focinho de outro” no Facebook









Unidade Pet irá selecionar, por meio de fotos, os dez proprietários que mais se parecem com seus animais de estimação e premiá-los; ação interativa é dividida em duas fases e acontece até agosto na página MSD Pet Star no Facebook

A convivência com os animais de estimação dentro de casa é tanta, que os pets acabam tendo hábitos similares ao de seus donos. Isso sem falar no jeito, nos acessórios e poses que acabam deixando os animais e humanos parecidos. Pensando nisso, a unidade Pet da MSD Saúde Animal acaba de lançar a promoção “Cara de um focinho de outro”, que será realizada por meio da página MSD Pet Star no Facebook (http://www.facebook.com/petstarmsd). A ação vai escolher e premiar os dez proprietários que mais se parecem com seus pets.

Para participar, é simples: basta o participante curtir a página MSD Pet Star e postar uma foto dele com o animal de estimação (cão ou gato) até o dia 5 de julho e, na legenda, colocar o nome do proprietário, do pet, e estado onde residem. Nessa primeira etapa, 50 imagens serão selecionadas por um comitê julgador da MSD Saúde Animal que levará em conta a similaridade do pet com o dono.

A segunda fase da competição terá início no dia 15 de julho e se encerra no dia 10 de agosto. Nesse período, os 50 participantes selecionados deverão intensificar a interação com os amigos do Facebook e convidá-los a votar em sua foto, já que serão premiados os dez primeiros colocados em número de curtir, da seguinte forma:

- 1º lugar: 1 tablet
- 2º lugar: 1 X-Box 360 com kinect
- 3º lugar: 1 câmera fotográfica;
- 4º ao 10º lugares: Kit com produtos MSD Saúde Animal

O resultado será anunciado na página MSD Pet Star no dia 26 de agosto. No mesmo endereço está disponível o regulamento completo da promoção.

Sobre a MSD Saúde Animal

Hoje a Merck (conhecida como MSD fora dos Estados Unidos e do Canadá) é a líder mundial em assistência à saúde, trabalhando para ajudar o mundo a viver bem.  A MSD Animal Health, conhecida no Brasil como MSD Saúde Animal e nos Estados Unidos e Canadá como Merck Animal Health, é a unidade de negócios global de saúde animal da Merck.  A MSD Saúde Animal oferece a veterinários, fazendeiros, proprietários de animais de estimação e governos a mais ampla variedade de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas e soluções e serviços de gerenciamento de saúde.  A MSD Saúde Animal se dedica a preservar e melhorar a saúde, o bem estar e o desempenho dos animais, investindo extensivamente em recursos de pesquisa e desenvolvimento amplos e dinâmicos e em uma rede de suprimentos global e moderna.  A MSD Saúde Animal está presente em mais de 50 países, enquanto seus produtos estão disponíveis em 150 mercados.  Para mais informações, visite www.msd-saude-animal.com.br