Páginas

Assista nossos programas:

segunda-feira, 3 de maio de 2010

RAÇÕES ADIMAX COM INGREDIENTES NATURAIS SÃO A NOVIDADE EM ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL PARA CÃES

Além do Bio Complex, um composto natural que reduz o odor das fezes e deixa a pelagem mais bonita, as rações vêm em embalagens com um dispositivo de fechamento inédito no Brasil, o Petzip, ideal para manter o alimento
sempre fresquinho para o consumo dos pets

A Adimax acaba de ampliar sua linha de produtos com rações elaboradas a partir de ingredientes naturais, que trazem benefícios à saúde dos pets. A fórmula natural presente nas rações Magnus contempla o Bio Complex, uma espécie de composto que reúne pré e probrióticos, além de ômegas 3 e 6 e extrato de yucca, promovendo o aumento da resistência imunológica do animal, a saúde da pele e da pelagem e até mesmo a redução do odor e do volume das fezes. Sem aditivos artificiais, como antioxidantes, corantes e aromatizantes, a alimentação fica muito mais rica e nutritiva, facilitando o bom funcionamento do intestino e a absorção dos nutrientes essenciais ao animal.

Os lançamentos também incluem um exclusivo sistema de fechamento do pacote, que dispensa qualquer tipo de prendedor. Chamado de Petzip, o dispositivo possibilita a perfeita vedação da embalagem, preservando a qualidade do alimento e garantindo o consumo da ração sempre fresquinha e saborosa.

Segundo Adir Comunello, sócio-proprietário da Adimax, a idéia de desenvolver um produto com ingredientes naturais deriva da conscientização cada vez maior das pessoas no dito popular de que somos o que comemos. “Donos de animais de companhia também têm esse cuidado com seus pets, primam pela boa alimentação e bem-estar do animal”, salienta Comunello.

Respeitando as necessidades de vitaminas e energia de cada animal de estimação, de acordo com a idade e a raça, a Adimax disponibiliza três novas versões das rações Magnus Fórmula Natural com Bio Complex: Cães Adultos, Raças Pequenas e Cães Filhotes.

Linha High Premium - Fórmula Natural:

MAGNUS Fórmula Natural – CÃES ADULTOS
Além do Bio Complex, MAGNUS Fórmula Natural – Cães Adultos facilita a absorção de nutrientes e deixa o pêlo do animal com muito mais brilho. A fórmula, rica em fibras e livre de ingredientes artificiais, aumenta a resistência física do pet e favorece a saúde do trato intestinal. A apresentação é feita em pacotes de 1kg, 15kg e 25kg, todos com Petzip.






MAGNUS Fórmula Natural – PEQUENAS RAÇAS
Para as pequenas raças, naturalmente mais ativas do que as de grande porte, a Adimax desenvolveu um produto especial para suprir as necessidades energéticas desses pets. Rica em proteínas do frango, semente de linhaça e extrato de yucca, a ração agrada ao paladar dos pequenos e ao mesmo tempo auxilia na digestão e na formatação das fezes. A apresentação das embalagens com Petzip é de 1kg e 25kg.






MAGNUS Fórmula Natural – CÃES FILHOTES
Isenta de corantes e outros aditivos artificiais, as rações com Bio Complex, MAGNUS com Nuggets – Cães Filhotes proporcionam uma alimentação saudável e balanceada aos cães filhotes, ajudando no fortalecimento da estrutura óssea e no crescimento sadio do pet. O alimento diminui os riscos de problemas gastrointestinais e fortifica a resposta imunológica do organismo, além de auxiliar no funcionamento do sistema hepático, nervoso e muscular dos cães. Os minerais orgânicos contidos na Magnus – Cães Filhotes também aumentam a resistência das articulações, combatendo os radicais livres. A apresentação das embalagens com Petzip é de 1kg e 25kg.




Sobre a Adimax
A diferenciação de produtos e a inovação em soluções para o mercado de alimentos pet são a vocação da Adimax, que há 6 anos desenvolve rações de qualidade para cães, gatos e peixes cultivados. O ótimo custo-benefício e a diversificação das linhas para pets, com versões Econômica, Standard, Premium e High Premium - que conta com ingredientes naturais-, proporcionam uma alimentação balanceada e nutritiva, de acordo com a fase de vida do animal. Em franca expansão, suas duas unidades fabris, localizadas em Salto de Pirapora/SP e Abreu e Lima/PE, distribuem os produtos Adimax para os estados da região Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste.

Site: www.adimaxpet.com.br