quarta-feira, 8 de julho de 2009

SUA CASA SEM PELOS DE CACHORRO

Tem gente que não tem cachorro porque não gosta, ou tem alergias a pelos voando pela casa.
É verdade que os peludos (viu porque a gente os chama de peludos???) deixam seus cabelinhos em todo o canto, seja no sofá, na cama, no chão, na nossa roupa, e até quem ama os cães não é exatamente fã de sair pela rua com a roupa toda enfeitada de cabelo canino.
Pelo voando é muito chato mesmo, e a maioria das pessoas pensa que ter cães com pelos curtinhos é melhor e mais fácil de limpar do que os de pelos longo. Bem, nem sempre isso é verdade, pois os pelos curtos se espetam nas tramas do tecido e são muito mais difíceis de remover do que os pelos longos que costumam fazer pequenas bolas, facilmente retiradas com as mãos.

Aspirador Pet Lover Electrolux

Através de um bocal com fitas de velcro e uma escova rotatória, ele limpa absolutamente tudo: estofados, carpetes, pisos laminados e de madeira e até bancos de carro. E tudo isso sem danificar o aspirador que foi criado exatamente para isso. Em pouco tempo e com o mínimo de trabalho, você acaba com os pelos e ganha mais tempo para curtir o seu melhor amigo.

O endereço é http://www.bitcao.com.br/
Publicidade: