Páginas

Assista nossos programas:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Espaço Pet leva diversão aos cãopanheiros no Shopping Frei Caneca






Empreendimento inaugura ambiente exclusivo para a família aproveitar com seus pets


Para aqueles que sempre levam seus pets para passear, o Shopping Frei Caneca é um destino para todos se divertirem! O empreendimento acaba de inaugurar o Espaço Pet, que além de oferecer todo conforto aos amigos de quatro patas, também proporciona mais comodidade aos seus tutores.

Além de mesas como ponto para refeição, o local oferece também uma rampa e demais equipamentos para os pets aproveitarem a pausa para diversão. Água, ração e saco higiênico coletor também são disponibilizados no local para que a visita atenda todas as necessidades.

No espaço, cães e gatos de pequeno, médio e grande porte podem utilizar todo o ambiente sem a focinheira. Já os considerados ‘cães de guarda’, necessitam da utilização do item. Em paralelo, durante a estadia no empreendimento, os animais devem ser conduzidos com coleira e guia curta e o uso da escada rolante deve ser feito com o pet no colo.

O Espaço Pet está localizado no Piso 2 do centro de compras, próximo a loja Americanas e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O serviço é gratuito aos clientes.


Serviço
Espaço Pet no Shopping Frei Caneca
Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Gratuito aos clientes
Consulte mais informações sobre os serviços ‘petfriendly’ pelo site www.freicanecashopping.com.br





Shopping Frei Caneca
Endereço: R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP, 
01307-001

Mais informações: (11) 3472-2000 – www.freicanecashopping.com.br


***