Páginas

Assista nossos programas:

quarta-feira, 4 de março de 2020

Cantareira Norte Shopping promove feira de adoção de cães e gatos



Durante o evento, além da adoção, os visitantes podem contribuir com doação de ração para o projeto


Em parceria com a ONG OXY Proteção Animal, o Cantareira Norte Shopping prepara mais uma edição da feira de adoção de pets. O evento acontece no sábado, dia 7 de março, a partir das 10h30 até o último animal adotado, no piso térreo do empreendimento, ao lado da loja Piticas.

Antes da adoção, os animais resgatados pela ONG passam por exames médicos, são castrados e vacinados. E para adotar é necessário apresentar o RG, preencher uma ficha cadastral, além de colaborar com a taxa de R$50 para que a instituição continue dando abrigo aos animais desamparados nas ruas.

A ONG OXY Proteção Animal está localizada em Caieiras, na Grande São Paulo, e é uma organização que desde 2010 se dedica a acolher animais que estão em situação de abandono ou risco de sobrevivência, proporcionando a eles uma nova oportunidade de vida e convivência.

“O nosso shopping colabora com a causa animal e frequentemente dedicamos uma data para que aconteça a adoção dos pets. Já foram centenas de animais adotados através do nosso evento. Além de conquistar um novo amiguinho, nossos visitantes podem participar com a doação de ração para ajudar a instituição nos cuidados com os animais”, acrescenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.

O empreendimento está localizado a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, importantes eixos de crescimento. Tornou-se um importante complexo de compras, serviços e lazer pela variedade de opções que oferece.

O Cantareira Norte Shopping reúne marcas como: Renner, C&A, Besni, Pernambucanas, Casas Bahia, Lojas Americanas, Caedu, O Boticário, Cacau Show, Kalunga, Havaianas, Popeyes, Mc Café, Clube Melissa, La Brasa; Popeyes; Mc Café; Sóbrancelhas; Espaço Laser; Morana; Hering, entre outras.


Feira de Adoção de Pet no Cantareira Norte Shopping
Data: 7 de março - sábado
Horário: das 10h30 até o último animal adotado
Local: Piso térreo, ao lado da loja Piticas
Horários de funcionamento do shopping
Lojas e Praça de Alimentação:
-segunda-feira a sábado das 10h às 22h
-domingos e feriados: lojas das 14h às 20h e alimentação das 11h às 22h
Telefone: 11 3090-8100
Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.
Site: www.cantareiranorteshopping.com.br
Tem acesso a portadores de necessidades especiais